27 de dezembro de 2016

Viagem a Amesterdão

Existem alguns sítios que eu adorava conhecer fora de Portugal e decidi este ano começar por um que me fascinava pela logística das bicicletas J Amesterdão.

Nunca fui fã de andar de bicicleta, mas sempre que via fotos ou vídeos de Amesterdão imaginava na minha cabeça que um dia iria lá e andava a passear com um cesto à frente com compras pão tudo muito animado, enganei-me redondamente….




A cidade é linda, mas toda a aceleração de andar de bicla ups não é para mim, aliás caí duas vezes logo no primeiro dia, tive a sorte de não me magoar e das pessoas me ajudarem a levantar, uma risota.

A cidade tem uma estrutura de casas que adorei, muito rústicas e acolhedoras e os canais, ai os canais. Não resisti e fiz um passeio de barco, mas tive pena de ser fechado pois acho que se fosse aberto era mais engraçado mesmo com frio.



Por falar em frio, eu não tive frio nenhum mesmo nenhum zero, só podia estar doente. Fui carregada de cachecol, lenço, luvas 2 casacos e andei sempre de casaco aberto e sem tudo o resto.



Conheci o Museu Van Gogh que adorei, jardins, mercados nomeadamente o das flores que fiquei fã pois eu adoro tulipas, o famoso bairro vermelho onde era suposto estarem a meninas nas montras, mas eu não vi nem uma, se calhar porque fui de dia.

Aqueles queijos, o chá de menta, os muffins, os chocolates….








Vejam as minhas fotos para ficarem tão apaixonadas como eu :)

Sem comentários:

Enviar um comentário